sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ultimo desejo





Roubaram-me os sonhos como doces de criança;


Atiraram-nos como fardos numa fornalha


Teceram com meu martírio minha mortalha,


Arrancaram-me sem desvelo a esperança.






Ergam então dos destroços de minha vida


Um medíocre túmulo de pedra fria.


Banhem-no com lágrimas de hipocrisia,


Finjam tristeza como a ocasião convida.






E sobre meu corpo frio, quero rosas despetaladas


Uma profusão de falsa condolência,


Marionetes esbanjando complacência,


O som do silêncio das almas consoladas.

E por seus rostos sei que perpassará um esgar,


Porém não deixem seu teatro ruir!


Minh'alma com certeza saberá onde ir,


Desejem-me a paz na qual não irei descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário