sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

inlusoes da alma



eu e a inlusao somos velhas conhecidas...desde de que eu me lembre diga-se de passagem... sempre  brinquei com ela e nao me lembro de ter ganhado alguma vez ....o fato é que nessa etapa da minha vida eu ja´estou bem vivida,já tenho muito conhecimento na area da dor e do arrependimento,alias mais do que eu queria ...mas quem e´que quer sofrer? quem e´que gosta de ser decepisionado...acredito que ninguem...hoje segunda feira e´mais um dia corriqueiro de minha vida...fui pra escola...e agora estou aqui no meu serviço digitando minhas dores..seria comico se nao fosse tragico...
me inludo diariamente como uma droga que tomo todos os dias de minha vida...me iludo com os outros e comigo mesma acho que assim e´mais facil para tentar colar o que sobrou de mim os cacos ainda estao no chao e eu sei disso ...as lagrimas de sangue estao ainda escorrendo em meu rosto palido e frio...nao vou esquecer tao facil tudo que eu sofri ..por culpa dele ahh como gostaria de voltar no tempo e fazer tudo diferente nunca  ter te aceitado em minha vida...fui do ceu para o inferno por causa da  minha ignorancia...querer acreditar em algo que nao existe!
e agora?
me encontro no purgatorio...já sai do inferno que vc me atirou meu amado demonio...sim sai com minha propria dor com o que restou de mim..mas ainda vivo nas sobras de um passado que toda noite volta pra me assombrar gostaria de poder ser como fui mas sei que depois que conheci voce tudo mudou e depois que vc fez comigo meu "mundo cor de rosa" virou um inferno com demonios querendo me devorar a alma a todo momento....cotemple sua criaçao meu detestavel amor pois vc me tornou o que sou hoje vc com suas palavras metirosas e seus sorrisos falsos matou o que eu tinha de melhor me roubou algo que eu nunca vou recuperar: minha pureza e inocencia!
contemple sua criaçao pois esse ser que agora seus olhos confusos fitam e´apenas o que sobrou daquela garotinha tola e romantica que vc com suas proprias maos destruiu com suas mentiras...hoje sou como uma alma  que apenas conta os dias e se agara a uma coisa que acha valer a  pena...eu sorriu de manha e choro lgrimas  de sangue toda noite mais ao raios do dia eu as enxugo ...me inludo e assim passam-se os meses...4 mese para serem exatas...4 meses que abri meus olhos pra realidade que eu sempre lutei para nao ver...mais isso é apenas meu passado que enterro com minha maos calejadas com meu presente...nunca mais vou ser como era e se de por satisfeito pois se vc nao me mostra-se a verdadeira dor eu nunca teria conhecido as sobras da noite elas me fizeram compania enquanto a loucura ria de mim...nota como as coisas mudam? hoje sou o que sobrou da dor e do odio..encontrei uma porta de escape para a loucura nao me vencer com sorrisos graciosos e traiçoeiros como um vampiro...me ilundo e sei que sao apenas sonhos bobos e infantis mas com eles vou lentamente  tampando as feridas abertas e assim vou vivendo buscando coisas futeis como o dinheiro e quando eu alcançar as metas saberei que  minha jornada esta chegando ao fim e assim a morte  libertará minha alma para que eu possa enfim encontar alguma paz........

Nenhum comentário:

Postar um comentário