sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

a ultima carta.

  


-revirando uma gaveta com papeis antigos achei sua ultima carta...nela beijos e coraçoes..palavras mentirosas e falsas"eu amo voce"senti minhas maos tremulas e meu coraçao acelerado como no dia que tinha recebido aquele papel..."o beijo dela nao é igual ao seu...."lembrei-me do dia em que vc me disse isso lembrei-me de como voce manipulava meus sentimentos e mesmo depois de tudo isso ao pegar um simples pedaço de papel eu exito e sinto uma dor...mas nao tao intensa como antes...ainda uma dor profunda mas nao mortal.,..como uma cicatriz que faz voce lmbrar do ocorrido quando a olha...,me pergunto como vc estara agora estara com ela fanzendo as mesmas juras de amor que fez pra mim?mas sabendo que nao pretende cumpri-las...as vezes ainda acordo no meio da noite quando sonho com vc...sera que vc sonha comigo?..eu sei que nao pois nunca me amou foi tudo mentira o sonho,o amor eterno...como um conto de fadas onde  no fim a princesa fica sozinha e o principe casa com a bruxa...
como pode meu corpo reajr apenas ao reconhecer a sua letra?
como posso sentir meu coraçao apertar apenas por ler uma mentira? eu sei essa e outras respostas...eu desejo tanto encontrar um "amor" que acabo me inludindo e fazendo planos em cima do meu castelo de areia...e hoje apos rasgar e jogar sua ultima carta no lixo eu sei...eu te amei de verdade mas so me enganei pois vc nunca me mereceu vc saiu da minha vida, e fico feliz que estaja levando sua vida pois eu estou levando a minha da melhor forma possivel...e hoje sei que a dor que eu senti vai ser apenas uma experiencia a mais na minha vida...um erro a mais...
me sinto mais forte agora eu superei sua perda e a veradade de suas mentiras,hoje sei quem eu realmente sou, vi que nao presico amar  e ser amada por um homem para ser feliz por que tenho uma familia que me ama e me apoia em tudo.
a vida e´como uma montanha russa um dia vc esta embaixo outro em cima...ou pegando velocidade pra ir mais rapido...
minhas lagrimas secaram e a muito tempo nao lembrava da vida que dividimos como se ela nunca tivesse existido e quando algo me faz lembrar vc  ,como essa carta eu nao rasgo sem ler ou ver bem, pois assim olho de frente meu passado e a minha cicatriz para nao cometer esse  erro nunca mais e entao depois que respiro fundo  e me animo eu jogo fora...me esqueço e continuo minha vida...estudando,trabalhando,amando todos que me amam e superando os que me odeiam...
hoje vc é so um passado distante uma cicatriz que com uma maquiagem fina  passa despercebida e assim eu sigo e continuo minha vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário