sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um passo de cada vez...

                     

                                   Um passo de cada vez é assim que tem que ser e eu mais do que ninguem sei bem disso..so que na maioria das vez colocar a teoria na pratica nao é tao facil e muito menos prazeroso,mas é algo que tem que ser feito..hoje é quarta-feira tres dias apos minha decisao sobre me afastar de tudo e pensar sobre o que eu fiz ,sobre o que eu quero fazer e o que eu nao devo fazer..nao é facil essa decisao,assim como nao foi facil terminar com o douglas, assim como nada na vida é facil..mas eu estou sobrevivendo a cada dia, vencendo uma batalha por dia..faz tres dias que estou assim e nao me sinto nem desanimada e nem muito ansiosa ..mas na medida certa  para que dessa vez realmente ocorra alguma evoluçao... acredito nisso e isso que me move.

 bom estava hoje pela manha refletindo sobre minha organizaçao dos estudos,e cheguei a conclusao que talvez eu devesse ser mais rigorosa em relaçao a isso ando me achando meio "deslechada",pode  ate ser um pouco de exagero da minha parte mais é melhor previnir do que remediar entao acho que vou  e devo me focar mais...esta um dia frio e nublado e nossa estou com uma preguiça terrivel..serio mesmo..to com preguiça de fazer tudo hoje..mas tenho muito o que fazer tenho que ir trabalhar no que eu amo,preciso resolver a documentaçao do recesso, enfim,ahh por falar em recesso escolar,ontem fui na minha primeira reuniao do cefai , na av. joao dias, foi bom porque alem de esclarecer minhas duvidas a respeito da ferias do natal e do ano novo nao fui trabalhar,cheguei as 15:00 em casa,o que foi muito bom porque estava fazendo um calor escaldante ontem,eu arrumei a impressora ( que tava quebrada pra variar ),imprimi uns textos da faculdade,e nossa chuveu pra caramba la pras 17:00,fala serio uma chuva com vento terrivel,tambem pudera com o sol forte que tem feito estes dias em sao paulo..mas enfim foi um dia bom ontem,fui nos meus comprimissos,fiz meus deveres a tarde e fui buscar meu irmao na escola...hoje é quarta -feira(ainda rs) mas essa semana esta bem flexivel,amanha é reuniao de pais na escola,entao os alunos,creio eu nao terao aula,sexta e´ feriado..do que mesmo..ah tah do servidor publico(nem sabia que o servidor publico tinha feriado aff..tbm tem feriado de tudo no brasil..) ah ja ia me esquecendo sexta-nao tenho aula na facul..que bom pq ando me sentindo cansada ...final de semana mais precisamente no sabado vou fazer um trabalho da faculdade e domingo vou pegar para descansar e terminar meu ppi..coisa boa...bom estou satisfeita com minha vida, claro ela tem problemas e dificuldades as vezes mais quem nao tem problemas neh?!

                 mas pra ser sincera comigo, ando me sentido meio triste com esse meu isolamento..mas eu sei que ele é necessario para começar a curar todas as minhas feridas e tentar refletir sobre minhas falhas e erros..mas nao é facil..talvez seja mais dificil nos primeiros dias,talves daqui a algum tempo eu me acostume ou coisa do tipo ..pelo menos eu quero e espero isso,porque preciso muito superar o douglas,todo meu passado,meus medos,minhas ilusoes e ate mesmo alguns "sonhos"..mas como diz o titulo dessa postagem..um passo de cada vez...

    " Eu queria que tivesse dado certo, Queria e ainda quero,Mas preciso ir embora,Pra poder um dia, quem sabe..Ficar mais perto."

*retirado do blog menina moça.aqui e la fora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário