sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

tristeza e solidao

         
       dias dificieis realmente sao esses que eu estou tendo..me sinto tao cansada mais ainda sim me apego a ilusoes tao tolas e infantis..ontem foi um bom exemplo de pessimo dia,fui reprendida no serviço nao contei pra ninguem ..na hora senti vontade de ir para o banheiro e chorar ate perder o folego,mas nao fiz isso seria um sinal de fraqueza absurdo...meu lado sentimental esta tao desestruturado que fica dificil sentir bom animo para ir trabalhar ..mas se nao fosse meu trabalho com as crianças creio que eu ja teria me afundado na depressao novamente,estou me apegando com unhas e dentes a este balsamo a curto prazo que meu trabalho me da onde por uns poucos momentos posso esquecer a dor que esta solidao necessaria me causa..pois ela é como uma faca de dois gumes e firo mais tambem sou ferida,este é o preço a ser pago um preço alto e sem negociaçoes porem necessario,pois estou me cicatrizando e me tornando mais forte..as vezes passa pela minha cabeça em cometer os mesmos erros,voltar com o alexandre ou com o douglas a esta altura tanto faz..nao vejo la grande difença um do outro..mas eu prometi para mim mesma que nao voltaria atras novamente que manteria minha palavra acontecesse o que acontecesse e e´isso que eu estou fazendo,hoje o douglas me mandou uma menssagem dizendo que me amava  eu exclui ..assim como exclui ele de minhas redes sociais quero me afastar dele e nao so dele apesar dessa solidao me doer é ela que ainda me sustenta a pequena chama da espernça de que um dia eu vou ser livre dessas correntes que o amor e o sofrimento colocaram em mim..ainda tenho esperança de ser realmente livre..tenho pensado em excluir o alexandre tambem tenho que me afastar de tudo que me lembre do amor e de tudo relacionado ao mesmo porque quanto mais eu tento mais eu me machuco e machuco as pessoas ao redor tambem..como eu disse tem sido dias dificies ,as paciencia uma hora isso vai ter que acabar..mas cedo ou mais tarde isso vai acabar..pelo menos uma coisa boa hoje é quinta -feira,ceus como essa semana esta lenta,hoje eh reuniao de pais na escola o que eh bom pois saiu mais cedo e vao menos alunos,amanha é ponto facultativo,e acredito que seja a mesma coisa ..estou rezando tanto para que essa fase acabe logo que essa dor desapareça e nunca mais volte..preciso me levantar..mas tudo que eu consigo é ficar aqui deitada,fria e imovel..quero paz!!apenas isso paz para minha alma aflita e confusa..apenas isso que eu peço meu deus solidao e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário