sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

*** Escolhas.. ***



                                  Definitivamente a vida eh feita de escolhas umas facies,outras dificies..tenho vivido isso na pratica na minha vida..andei fazendo muitas escolhas ultimamente..e claro que tenho conciencia que as consequencias delas seram de minha inteira responsabilidade..nao posso dizer que nunca vou me arrepender porque nao sei o dia de amanha mas estou fazendo o que eu quero e o que eu acho certo..eu estava dividida..alias a algum tempo passo por isso..estar dividida entre dois amores..duas paixoes avassaladoras e diferentes como agua e vinho..o amor sempre foi algo presente em minha vida desde muito cedo quis amar e ser amada e quando isso ocorreu me senti completa..mas muitas coisas aconteceram nesse meio tempo ,muitas coisas ruins que me mudaram de uma menina doce e ingenua..para uma mulher articulosa e maliciosa..claro nunca quis ser assim ..mas acabei em parte me transformando..achei que essa imagem do anime vampire knigth cairia bem ja que a personagem principal(foto) tambem vive algo parecido..nunca acreditei que fosse possivel amar duas pessoas ao mesmo tempo..e  continuo com essa ideia..mas com uma dimençao diferente..mas como na vida..nao podemos ficar para sempre em cima do muro temos que nos posicionar..assumir o controle..e foi isso que eu resolvi fazer..resolvi tomar as redias da situaçao..fiz miha escolha..talvez um dia eu ate possa descobrir que fiz a errada..que escolhi a pessoa errada..mas pelo menos eu tentei..eu e o douglas temos uma historia antiga e que quase sempre se repete..ficamos juntos..brigamos..separamos dali um tempo a saudade bate e nos procuramos nem lembrando mais o porque de ter separado..nao sei se isso eh amor..mas acredito que seja..eu estava com raiva dele ontem..mas ai chego em casa ele pede desculpa..diz que me ama me abraça e me da um beijo doce e cheio de desejo..ai pronto esqueci porque eu tava com raiva dele..esqueci que ele me deixou furiosa com uma menssagem,esqueci de seus defeitos..nada mais importa ...e o mesmo dele comigo quando o tiro do serio..ontem mesmo brigamos por ciume dele..e hoje ja nos falamos no maior amor como se nada tivesse acontecido..eu e ele sempre fomos assim duas metades apesar de totalmente diferentes que se completam..tive entao que escolher entre o passado e o futuro..e eu escolhi ele..nao sei se fiz a coisa errada ou a coisa certa mas so tem uma maneira de descobrir : vivendo intesamente cada isntante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário