sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

dias e noites..morrendo e renascendo


                     dias e noites passam rapidamente,o tempo esta escorrendo entre meus dedos, sem que eu possa fazer nada para mudar isso...vc apareceu na minha vida inqueta, mudando meus pensamentos e minhas atitudes  e seu sentimento forte e avassalador foi mais forte do que eu ... vivo dias de duvidas e medos e noites de certeza e prazer em seus braços, me entregando a uma coisa proibida e maravilhosa, como se eros e afridite tomasse conta de nossos corpos,nos perdemos no nosso proprio prazer ...tentando me achar me perdendo em vc,mergulhando no seu mar...me afogando em vc...nao sei se isso é certo ou errado, mas quem se importa com isso, culpa e´um sentimento que nao tem espaço quando estamos sozinhos, onde so ha luxuria e a nossa maneira propria de amar, sem medos, sem promessas, apenas vivendo o hj, e o agora,nao queremos saber do futuro incerto que nos espera ancioso , so queremos mais uma noite para esquecermos do mundo la fora, mais uma noite de amor com a lua e a escuridao de testemunhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário