sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Odio

  

hoje realmente eh um daqueles dias que eu queria mandar a maioria das pessoas para o inferno!realmente estou precisando escrever antes que eu mate alguem...estou nervosa acho que isso ja ficou bem claro..e tenho meus motivos..minha faculdade tah dificil quero dizer tenho tantas coisas que eu quero mudar que eu preciso mudar para exercer bem minha pofissao e isso nao como estalar os dedos...mas acho que se fosse soh isso eu ainda relevaria e tudo mais mas pra ser sincera essa minha vida sentimental louca tah me deixando em um estao terrivel!droga pensei finalmente que agora tudo seria diferente entre mim e o douglas mais vejo que foi engano meu..tolo alias..ele esta igual..eu estou igual..ele esta me enchendo com essa possisividade e arrogancia..como se fosse o dono da verdade..como se soh ele estivesse na razao..droga estamos com raiva um do outro e eu nem sei dizer porque..estamos frios e pior indiferentes..nossa relaçao esta gasta  e estamos sem paciencia um com outro ele com minha indeciçao eu com a infantilidade e arrogancia dele..otimo..hoje eh quinta (ainda) digo isso mais nao ei se faria grande diferença se fosse sabado,domingo ou terça ah sei la todos os dias andam me parenco iguais... tenho vontade de ficar apenas na cama ..de me trancar no meu quarto no escuro ..sozinha..sem ninguem me julgando ou me indagando sobre nada..droga queria poder sumir da face da terra hoje ir para um lugar distante onde eu nao conhecece ninguem e ninguem me conhece..estou de pessimo humor hoje vai ser um dia daqueles ja vi tudo..rs o douglas me mandou uma menssagem toda arrogante..dizendo que agora  era ele que tinha que pensar se queria continuar..que eu nao pensava antes de agir  e tudo mais e tudo isso sabe porque ? porque coloquei a frase de uma musica no msn..por isso?! ele ja veio com as 7 pedras na mao..mas quer saber que se fodah..ele quer terminar otimo! nao preciso dele..nao preciso de ninguem! ele pode ir se quiser a porta esta aberta a porta sempre esteve aberta..que se foda nao to ligando mais pra nada e se ele quer terminar o que esta esperando?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário