sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O Retorno

                                        

                        Realmente faz um bom tempo que nao escrevo..e isso definitivamente tem me feito muita falta..ultimamente venho pensado muito em retomar meu blog ate entao esquecido..muitas coisas aconteceram em minha vida coisas boas e outras nem tanto assim..muitas coisas mudaram e outras continuam na mesma ou ate pior pode-se dizer..obviamente nao disponho mais de tanto tempo quanto eu realmente gostaria para dedicar para escrever mas acho que um tempo curto porem bem empregado eh o que importa..hoje eh segunda feira e como tal a priguiça ainda domina..tantas coisas na minha vida mudaram praticamente tudo..mas isso eh bom,quero dizer na maioria das vezes mudanças sao beneficas..nos fazem sentir que ainda estamos propicios a mudanças e a interaçao com o meio que vivemos seja ele bom ou mau e no meu caso eh bom nisso nao tenho do que reclamar..mais essa insatisfaçao latente talvez seja o que me move,sou insatisfeita desde que me entendo,sou perfeccionista com a maioria das coisas..e ao contrario do que muitos dizem as vezes exigir perfeiçao de si mesmo o tempo todo nao eh bem uma qualidade,mas acho que isso tudo é fruto dessa minha inquetaçao com minha vida..vivi tempos em que a vida pra mim era mais um peso do que uma dadiva e tempos em que a vida era tudo que eu tinha de mais importante..talvez seja relativo conforme o momento que estejamos passando essa noçao de gostar ou nao da vida..o nao gostar acredito que esta ligado ao meio onde se vive..sempre ..pelo menos nisso fui satisfeita,tenho uma familia normal..atenciosa..com seus complitos internos mas ao todo uma boa familia..ainda sim sou insatisfeita..nao ingrata..agradeço a tudo que tenho..mas eh como uma sensaçao de estar faltando algo..minha vida esta boa..quero dizer tenho um bom emprego,uma familia amorosa,tenho saude..o que mais se pode querer? mas como disse antes a vida nao eh perfeita por si soh..e eu nao fujo a regra acho que no fim a questao que mais importa eh como incaramos e convivemos com essa inquietude..afinal atitudes valem mais do que palavras bonitas em um papel qualquer..acho que tudo nao  so em mim mas na minha vida esta relacionado a isso em como lido com essa insatisfaçao permanente...que nem mesmo eu sei esplicar o porque..

Nenhum comentário:

Postar um comentário