sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

submergindo

 

Achei necessario escrever as mudanças que estao ocorrendo comigo..e isso ja refletiu em meu blog assim como em tudo em  minha vida..estou mudando e dessa vez para melhor acredito,nao estou me afundando novamente naquele poço de autopiedade como das  outras vezes,estou mais focada em minha proffissao ,e em minha formaçao,nao estou definitivamente dizendo que meu lado sentimental esta de lado,obviamente nao tem como separa-lo totalmente das demais areas da minha vida,mas estou dizendo que estou sendo paciente e realista,no amor pelo menos por agora ando passando por algumas atribulaçoes nada demais acredito,mas estou ciente de que vou fazer de tudo para dar certo dessa vez entre mim e o douglas mas se ainda sim nao der e nos virmos a terminar nao vou ficar me acabando em lagrimas ou ficar carente e depreesiva como muitas vezes ja fiz,vou seguir minha vida da melhor maneira possivel pois ja realizei tantos sonhos, entrei na faculdade,consegui um bom estagio..acho que no amor vai ser igual eh soh uma questao de tempo e paciencia..bom pretendo estar escrevendo sempre que possivel no meu blog tudo que ando vivendo e aprendendo na educaçao infantil e na educaçao especial pois acredito que esta area me atraiu muito e estou cada dia mais apaixonada por essa profissao quero fazer de tudo pra ser o melhor que eu posso ser..o melhor de alguem melhor..estou mudando..estou me transformando assim como uma largata que um dia..um belo e maravilhoso dia se transformara em uma borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário