sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Apenas esta noite...



Tem sido dias confusos e muitas vezes dolorosos, as vezes tudo que eu quero é sentir o calor de um abraço reconfortante e protetor, aqueles abraços bem fortes que parecem que podem proteger agente de todo o mau do mundo.

me sinto sentada a beira do caminho, perdida em minha própria viagem e sem saber pra onde ir fico sentada na calçada esperando algum tipo de sinal que me oriente a direção que eu devo seguir, tenho me sentido muito carente esses dias, me sinto necessitada de carinho e consolo, como uma criança que acorda assustada com um pesadelo no meio da noite. mais quando eu acordo no meio da noite por causa dos meus pesadelos,não tem ninguem para me consolar ou secar minhas lagrimas, então eu levanto da cama ..mais uma noite de sono perdida a qual eu nao vou recuperar .mais isto esta acima do meu controle. E nesta noite fria eu só queria um abraço que me afugentasem os medos  para bem longe, só queria esta noite acreditar que tudo vai terminar bem , que o sol vai nascer de novo pra mim, que eu vou seguir enfrente e vou ser feliz , mais eu só encontro o silencio mais acho que ele também é uma resposta, mais talvez não a que eu queria realmente ouvir.Não pense que mudei de ideia, não pense que estou desistindo, mais admito que começo levemente a sofrer e a ver a dimensão das consequências...estou olhando para o abismo e ele esta olhando pra mim. Procurando uma luz na escuridão , procurando uma mão amiga para me guiar...procurando um motivo ,um único motivo para ainda ter esperança e assim ...

continuo batendo na porta do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário