sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

domingo, 22 de setembro de 2013

Fuga


Tenho que escrever para enganar a vontade que estou sentindo de sair por essa porta e não voltar nunca mais,minha mãe  ta gritando pra todo mundo ouvir o quanto eu sou incompetente,folgada e de ofensas que eu  nem ouso colocar aqui, tá falando que por causa de uma merda de curso que eu invetei meu irmão vai ficar sozinho que eu devia sair logo de casa já que não posso ajudar em  nada ,que sou uma folgada e  que tudo que tem aqui foi ela que comprou e minha vontade no momento é essa , sair daqui. ela ta discultindo com meu pai sobre seus deveres paternos e que ele devia estar aqui no sabado para cuidar do meu irmão e ele ta falando que eu tava aqui é ja que eu não trabalho é mais que minha obrigação olhar o thiago. Sabe sempre apoei minha mae voltar a trabalhar,pois via ela infeliz aqui em casa...fiz de tudo pra ela voltar a trabalhar..dei todo o apoio  sempre. mais hoje Deus me perdoe se isso for errado,me arrependo amargamente, pois sobrou tudo pra mim , virei a babá e a empregada que não tem o direito de reclamar porque mora no serviço e não tem onde ir. não tenho o direito de ter uma vida, não posso fazer um curso, não posso trabalhar , não posso sair final de semana, só tenho o direito de lavar ,passar ,cozinhar sem reclamar...to ate vendo quando minha mae começar a pagar a minha passagem da faculdade e ficar jogando na minha cara na primeira discussão..ela é assim sempre foi, a alguns anos atras fugi de casa por isso, quando ela  fica nervosa comigo ou não, ela me ofende , me xinga ,me humilha, não em atos, mais com palavras mais eu preferia que ela me desse um tapa no rosto do que quando ela me humilha dessa forma verbal, e qualquer coisa que eu falo ela simplismente diz que a casa é dela e se não tá bom pra mim, a porta da rua é serventia da casa. Porque ela tá brava comigo? o que eu fiz pra ela me tratar assim? to anulando minha vida pra ajudar ela, to me matando de tanto estudar, fazer estagio e ainda cuidar da casa e do meu irmão mais parece que nada disso tem tanta importancia que eu não faço mais que minha obrigação e ainda por cima faço muito mau.

Algo que me incomoda amargamente em mim, não sei se é algum tipo de trauma de infancia ou algo assim, é o fato de sempre que alguem fala um pouco mais alto comigo ou de forma mais agressiva, eu choro, e não consigo controlar..lagrimas e mais lagrimas começam a escorrer contra minha vontade e eu me sinto o mais fraco dos seres. e essa sensação é uma das piores coisas que já senti.


ela ta me mandando embora.

Vontade de ir. e nunca mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário