sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

domingo, 15 de setembro de 2013

03:03

             

O final de semana chegou ao fim, foi um bom final de semana, apesar de eu estar sofrendo horrores com a minha menstruação este mês :( ... fui a uma festa a fantasia sábado, com minhas primas, foi bem legal, dançei muito e bebi pouco, dois garotos vieram pedir para ficar comigo mais eu simplesmente disse não e me afastei apesar da inssitencia deles, estou tão segura em relação a ficar definitivamente sozinha que acho que nada poderia me fazer mudar de opinião,mas enfim, fomos pra casa o dia tava claro..cheguei em casa as 11:00 horas da manha ,dormi até as quatro ( ainda sim tudo isso não impediu meus pesadelos...meus terriveis pesadelos que parecem cada vez mais vividos)  depois levantei, ajudei minha mae a terminar de lavar roupa e fazer comida, logo mais a noite subi na minha madrinha, meu padrinho fez churrasco e minha mae, meu pai, a matilde , a giseli , meu padrinho, o teco , o André e meus dois primos ficamos lá até tarde..foi bem divertido, sempre é bom estar entre meus familiares me sinto bem :) , comecei a ver um filme espirita hoje e não consegui terminar..tava muito forte e eu ando muito sensivel em relação a alguns assuntos...fiquei sabendo hoje pelo face que hoje ( segunda) não haveria aula,pois meu professor ta doente, sinto por ele, mais eu adorei a noticia vou poder dormir até as 10 :) e por isso to aqui de madrugada escrevendo no blog, me sinto tão bem escrevendo aqui é como uma terapia pra mim, aqui eu posso ser eu mesma, com qualidades e defeitos e como diria Anne Frank , o papel tem mais paciência do que as pessoas... nossa to com uma preguiça de ir pro estagio, não me entenda mau, eu  amei o estagio, só que tambem é muito cansativo...mais vamo que vamo que a vida acontece e não espera por ninguem.

sabe tem sido dias de luta e de gloria como diria a musica, tenho suportado tudo isso muito bem,não sei bem se isso é força ou não , mais sabe tenho desempenhado bem o meu papel, tenho sido uma boa aluna, uma boa filha , feliz na maior parte do tempo, com um sorriso bobo no rosto e tudo mais...mais a  noite quando estou sozinha em meu quarto e quando me deito pra dormir é diferente. bem diferente.

As lagrimas tem sido como uma rota de escape e alivio...esta dor...é algo que não consigo traduzir em palavras, talvez palavras não sejam suficientes para tentar traduzi-la ... mais o que posso fazer ou dizer? de uma maneira ou de outra , inteira ou em partes, estou em pé, vivendo um dia de cada vez me permitindo viver e conviver com as pessoas que eu tanto amo ao meu redor...mais quando estou escrevendo aqui, quando a noite cai, posso ser eu mesma não tenho que finjir estar feliz..posso apenas falar sobre a minha dor e sobre meus medos sem ser julgada por ninguem alem de mim..posso me permitir sentir tudo isso que esta aqui dentro...posso olhar para dentro de mim e ver o quão precaria esta a situação interna do meu ser...


Mudando um pouco de assunto , dei uma mudada no blog , inclusive no titulo ( achei que casa bem com a minha vida ,assim como ocorre com a Anne, me indentifiquei com Manoella, e o que no começo parecia triste, hoje, não sei bem explicar, parece mais uma forma de consolo) fiquei satisfeita com o resultado , bom acho que já te entendiei demais com esse meu papo todo né, só quis dar uma atualizada no blog antes de ir dormir..antes..antes de reviver aquilo que enfrento noite após noite...antes de por algumas horas , que parecem milenios ir em direção aos meus tão conhecidos pesadelos.

          ótimo inicio de semana para nós. Bom dia :D


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário