sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A noiva de Garibaldi



....Não sei bem o que escrever, mais preciso colocar isso pra fora antes que me sufoque, chorei de novo até ensopar o travesseiro...de novo  e de novo...até quando? Se tudo é uma questão de tempo a pergunta é quanto tempo? Ao meu ver já se passou muito tempo...tempo demais.

Não sei bem o que me deu hoje , só sei que uma solidão imensa me invadiu, a dor voltou...tudo voltou, na verdade nunca se foi, nunca realmente vai, a imagem daquela cena que eu vi uma novela não sai da minha mente...me torturando e me deixando confusa, as vezes sinto medo as vezes apenas conformismo, e isso é perigoso.

Só queria ter o dom ou sei lá o que e tirar esse peso de mim, mais é algo muito maior que eu.estou me sentindo triste e carente, e tudo que eu quero e ficar encolhida na minha cama chorando até dormir. Meu coração dói e é uma dor quase física, mais já estou habituada com ela, pois é assim dia após dia, a mesma dor reprimida,o mesmo sorriso forçado, a mesma ilusão , todos os dias, quando me deito pra dormir eu desabo, me permito apenas naquele momento abaixar a guarda e chorar baixinho pra ninguém ouvir, e quando finalmente durmo no dia seguinte acordo com um sorriso no rosto...mais só eu sei o que eu levo aqui dentro, não me importo com o que dizem, eles não estão dentro de mim, falam que é apenas um grão de areia , mau sabem que é muito maior que um deserto,e assim se encontra meu coração.

Só queria que algo ,ou alguém fosse capaz de tirar isso tudo de mim, mais isso também é uma ilusão e pelo menos por essa noite não vou me iludir, vou me permitir chorar e sofrer, e amanha quando eu acordar meu sorriso vai estar lá outra vez,como sempre até que a noite venha e meus pesadelos  tragam aquilo que eu tanto almejo esquecer!

                      Sorrindo o dia todo, e molhando o travesseiro durante anoite.


                                              Bem- vindo a minha vida.


me sinto melhor colocando tudo isso pra fora,talvez agora eu consiga dormir,amanha eu tenho que sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário