sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Remédios


 
se sentir assim não é melhor sensação do mundo....tudo fica bem quando estou cercada de pessoas..mas quando fico sozinha como agora a dor volta como se soubesse que não existe nada nesse momento que possa me distrair e me ajudar a finjir estar feliz...o tempo parece estar parado...e eu só consigo sentir culpa e dor..como se tudo que eu já senti não fosse suficiente...pra ajudar minhas maõs estão inchadas e eu não poderia estar me sentindo pior...me sentindo feia e inchada...e essa maldita dor latejando aqui dentro de mim não me deixa em paz...ela esta presente em tudo que eu falo,faço e penso e agora até mesmo nos meus sonhos...não tenho pra onde fujir.

já tomei um remédio para o inchaço das minhas mãos ..o que eu tomo pra passar a dor no meu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário