sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

lagrimas


 
 
Meu dia começou como qualquer outro dia...uma preguiça enorme de levantar da cama...minha mãe me esperando da na sala com a tv ligada....fui com a minha amiga enfermeira ate o ponto como de costume...fui para faculdade e apresentei meu trabalho de gestão..tudo igual...nada igual...depois daquilo...um segundo depois eu ja sabia..meu dia tinha acabado..minha semana..meu mundo..tudo havia acabado em segundos...milesimos...acho que não existem palavras para tentar definir a dor que eu senti..por um momento eu tinha certeza que meu coração havia parado de bater, e que Deus me perdoe naquele momento senti vontade de morrer...senti minhas maos tremulas e geladas apesar do sol que entrava pela janela do onibus..eu fiquei ali imovel...nem vi mais o trageto que o onibus fazia..meus olhos estavam abertos mais foi como se eles estivessem fechados..minha dor me cegou...so voltei em mim quando lagrimas começaram a descer como fogo pelo meu rosto e o rapaz ao meu lado me encarava...eu apenas limpei o rosto e encostei no banco...nunca havia sentido uma dor tão forte era quase fisica..tanto que começei a sentir dificuldade em respirar...tentava a todo custo segurar o soluço de um choro sufocado..tentando segurar as lagrimas a todo custo...quando desci do onibus começei andar de cabeça baixa..não conseguia pensar direito..andava devagar..quase parando..minhas pernas estavam fracas...quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto e chorei..chorei ate não conseguir mais...depois fui ate o banheiro e lavei o rosto..estava atrasada pro trabalho...tirei forças da onde não tinha hj para conseguir ir trabalhar...e por poucos minutos eu consigo me distrair...mas a dor ainda estava lá presente em cada segundo do dia de hoje...uma dor forte..uma dor na alma...a mesma dor só que agora fora de controle...sinto como se tudo que eu tentei recosntruir nesses 5 anos tivesse dismoronado diante dos meus olhos como um castelo de areia..tudo foi em vão...não sei como vai ser daqui pra frente..sinto como se faltasse uma parte de mim..toda hora to sentindo vontade de chorar..de me entregar..se é que eu já não fiz isso nesta manha...só sei que essa dor é muito mais pesada do que eu aguento carregar...é muito mais que qualquer coisa que eu já senti...não consigo descrever tudo que estou sentindo...é como se algo em mim tivesse morrido e eu so ter me dado conta agora...exatamente como a 5 anos atras..e hj eu tenho a absoluta certeza que por mais que eu tente me enganar e enganar as pessoas ao meu redor que eu to bem, que eu superei..vai ser mentira e vai apenas ser preciso olhar nos meus olhos pra ver que por tras de qualquer tentativa de sorriso..vai ter lagrimas escorendo...elas sempre estiveram...eu so tentava não ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário