sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

happy :)

      

 Pois é né já faz um tempinho que eu não posto nada e não é por preguiça não é por falta de tempo mesmo...bom voltei a trabalhar com o pique todo..nunca imaginei que iria sentir tanta saudade dos meus pequenos..no primeiro dia que eu voltei depois das minhas férias foi como ir ao primeiro dia de aula em uma escola nova..sabe aquele friozinho gostoso na barriga..um sorriso bobo e sem motivo aparente? fiquei muito feliz ao chegar na escola e ser recebida com alegria e carinho pela professora que eu acompanho e até mesmo pelos demais..é tão bom se sentir util...sentir que é necessário em algo...incrivel..acho que eu realmente nasci pra isso, sem brincadira...nunca encontrei algo que me completasse tanto quanto a minha profissão e faculdade...nunca em toda minha vida me senti assim..tão completa...hoje foi o primeiro dia que vi o João Vitor,nossa quando ele me viu abriu um sorriso tão lindo e me abraçou com tanto carinho que eu quase chorei rs..durante todo dia eu o abraçava e beijava suas bochechas fofinhas e ele retribuia me sorrindo de volta e fazendo carinho no meu cabelo..rs...deixa eu parar de ficar babando aqui né kk...ah hoje na faculdade foi muiiito bom..hoje eu e minha amigas apresentamos um seminário da diciplina Curriculo e programas sobre curriculo e Avaliação nossa foi muito bom..os slides que eu ajudei a preparar ficaram otimos...colocamos figuras do Calvin e apresentamos um video muito legal, apresentação valia 2,5 e foi o que nós tiramos :D ...essa foi a primeira apresentação desde que eu entrei na faculdade em que eu não levei nenhum papel como "cola", sei que parece bobo mais pra mim foi um grande avanço, porque isso mostra o quanto eu estou me sentindo mais segura e confiante..acho que eu estou crescendo...e isso me deixa feliz...e é assim que to me sentindo mesmo que alguns aspectos da minha vida não estejam tão bons quanto meus estudos e minha profissão, meus pais ainda estão meio que brigados...sei lá..acho que o tempo é a melhor solução pra tudo.. enfim ... ando me sentindo assim leve e feliz...as vezes bate uma tristeza...a mesma tristeza de sempre diga-se de passagem..mas eu tento pensar em outra coisa e me destrair...estou seguindo minha vida enfrente e isso é mais importate do que lamentar uma dor do passado.muito mais importante é meu trabalho ,minha faculdade, minha felicidade.

Insistir em algo que nunca dá certo é como calçar um sapato que não lhe cabe mais.
 Machuca, causa bolhas, ás vezes até sangra.
Ai voce percebe que é melhor ficar descalço.
Deixar totalmente livre o coração, enquanto vive.
Deixar livre os pés, enquanto cresce.
Porque quando agente vai crescendo, o número muda.
E o que voce insistia em por, não lhe serve mais.
As vezes na vida,voce tem que esquecer o que voce quer,
para começar entender o que voce realmente merece.


vi esse poeminha e achei a cara do momento que eu estou passando agora ...

bom como já deve ter notado eu perdi o sono..isso porque eu fui dormir as 19:00 da noite e acordei a 01:00 ..enfim paciencia..hoje é terça-feira e eu tenho aula de filosofia...hoje entrego a sintese que eu fiz sobre o filme "Em nome de Deus " , gostei bastante do filme...é forte mais nos faz refltir sobre um monte de coisas...espero que minha sintese tenha ficando boa...bom por hoje é só...essa semana ta muito corrida...tenho outra apresentação na quarta...vou apresentar com o meu grupo uma peça de teatro ( rs cada mico que eu passo)...bom espero que corra tudo bem... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário