sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

choro



 
eita que dia dificil foi hoje hein?!

passei o dia de cama com uma dor de estomago absurda de tão forte...como de praxe chorei muito hoje..em parte pela dor que eu estava e por outra parte nem sei porque eu estava chorando tanto..não é a primeira vez nem a ultima que eu sinto essas dores...mas enfim,acho que foi porque esses dias tem sido muito dificieis..mas chorar o tanto que eu chorei hoje me fez bem no final das contas.. sabe coloquei um pouco tudo pra fora...chorei ate o remedio fazer efeito e eu cair no sono...não tive sonhos,e se tive tambem nao me lembro o que é bom porque meus sonhos essa semana não tem sido os melhores da minha vida não..longe disso aliais...mas enfim...to feliz que eu esteja melhorando aos pouco ninguem merece passar o dia de cama logo no meu niver né? ainda bem que hoje eu não tinha que trabalhar...espero acordar melhor amanha e que ele seja um dia melhor que o de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário