sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

domingo, 11 de novembro de 2012

Alérgico


 
O barulho dos carros me incomoda
perdi minha vontade,perdi meu ar...
e só aumenta minha dor quilometros mais,
enquanto eu fico aqui, voce se vai...

Essa noite as estrelas não se movem
seu coração é alergico a mim
e hoje eu sei não vai voltar e não tiver jamais
e a distancia vou sobreviver e tentar respirar

Já não curarei tua solidão
quando hoje anoitecer
não estarei pra ouvir
suas historias loucas

Não,pois voce tem medo de sentir
pois voce é alergico a sonhar
e perder nossa dor..
pois voce é alergico amor

Vou caminhando em meio a tempestade
buscando em algum lugar a minha paz
de onde eu possa então fujir,onde voce não vai estar
e ser feliz eu vou viver mesmo sem voce estar

Já não curarei tua solidão
quando hoje anoitecer
não estarei pra ouvir
suas historias loucas

Não,pois voce tem medo de sentir
pois voce é alergico a sonhar
e perder nossa dor..


Não vou mais acompanhar seus passos
deixo a vida agora com voce...

Já não curarei tua solidão
quando hoje anoitecer
não estarei pra ouvir
suas historias loucas

Não,pois voce tem medo de sentir
pois voce é alergico a sonhar
e perder nossa dor..

Pois voce é alergico amor..


Nenhum comentário:

Postar um comentário