sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

sonhos...

são 01:04 da manhã ..não consigo dormir estou com muita dor de cabeça...ninguem merece...mas fazer o que...esse mes eu não vou me queixar...



nossa eu estava aqui pensando em tudo que eu quero realizar...na area proficional e na pessoal..não consigo parar de pensar em minha casa... acho que já vou começar a comprar algumas coisas..tipo toalhas de mesa e panos de prato sei o quanto isso faz falta..ainda não sei por onde devo começar a comprar os moveis quero comprar tudo aos poucos ..comprar uma coisa e pagar assim não me individuo...lembro-me tão bem da minha casa...tudo combinando..a cozinha branca com a cortina de renda combinando com a toalha da mesa rs...tão linda...não vejo a hora de estar escolhendo meus moveis...mais acho que moveis e essas coisas mais caras só vou poder estar comprando mesmo ano que vem..mas tudo bem falta tão pouco não é mesmo..e tambem eu não tenho pressa..tudo acontece em seu tempo e eu vou ser paciente...... ainda estou na minha busca mas acho que aos poucos tudo vai se ajeitando..é falta um pouco mais de um mes pro meu niver ( e pra estreia de amanhecer part 2 tbm rs )...nossa ja vou fazer 20 anos o tempo passa hein...tenho postagens aqui tão antigas..é como uma linha do tempo..mostra todo meu crecimento...meus altos e baixos...minha vida.

acabei de tomar dois comprimidos..mta dor de cabeça deus do céu :(

minha mãe acordou e tá preprarando um chá pra mim ( brigaduh mãe amo vc *.* ) aiai to tão feliz... obrigado meu Deus por tudo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário