sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sábado, 6 de outubro de 2012

Não importa mais.


 
Faz tempo que cansei de sorrir só o vazio hoje  me conforta.Não existe entendimento, nem mesmo daquele mais próximo de mim, nem mesmo da minha mãe. Talvez ela até veja que estou diferente, mas ela não sabe, definitivamente é besteira pensar nisso, porque não dá pra entender. Ninguém entende o íntimo de ninguém. É muito pessoal. Não estou bem...e ela já enfrenta tantos problemas parece egoismo meu lhe preoculpar com os meus que parecem ser tão pequenos em comparaçao com os demais...mas Sei lá. Tanto faz, ultimamente tem sido assim...não tenho me importado com muitas coisas...Hoje eu me encontro vazia, perdida e confusa.

hoje nada importa pra mim,nada faz sentido...me sinto de novo daquela maneira...e isso não é de grande importancia pra mim...nada mais é...Difícil mesmo é acordar todos os dias e olhar que tudo continua exatamente igual nada mudou em minha vida..nada evoluio.. olho para os outros todos sorridentes e felizes e pra não preocupar quem  amo  começei a fingir ser feliz tambem e no começo deu certo  enganei muito bem a todos..mas sabe o que é o pior da mentira? voce consegue enganar a todos ..menos a si mesmo e isso vai te consumindo dia apos dia até que chega uma hora que voce não quer nem tem forças mais pra fingir para os outros nem pra si mesmo..vc quer se entregar,porque não há mais motivo para continuar...Chega uma hora em que você cansa. Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo em vão...cansa de tudo..mas ainda sim Prefiro não chorar , me fingir de forte e morrer de tristeza, me encaro no espelho todas as manhas e Aquela menina de 15 anos com o brilho no olhar , já não é a mesma que vejo hoje com 20 anos...não existe mais...mas isso não me incomoda...aprendi a me acostumar me conformei...Mais um dia... Até quando irei conseguir fingir que estou bem? Como cheguei a tal ponto? Estou me resumindo apenas à tristeza? não importa...não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário