sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

assimilação

 
A vida é uma coisa engraçada as vezes...hoje me encontro mto feliz e ao mesmo tempo triste...me sinto feliz pq to tão bem na faculdade...quando estou estudando quando estou aprendendo sobre aquilo que eu amo mais que tudo me sinto tão completa de um modo que nada mais me faz sentir..sabe parece que tudo faz sentido...parece que estou onde eu devia estar...e essa sensaçao não se compara a nada..bom estou triste em partes pq nmeus pesadelos voltaram e durante muitas vezes em um unico dia meu passado vem se fazendo presente..com muita frequencia esses dias..como flahs que aparecem e vão embora...apenas pedaços de lembraças que me fazem rir sozinha ou segurar uma lagrima..nada de novo não é...essa dor..essa sensação não é nova..eu e meu coração conhecemos muito bem  a muito tempo..mas enfim vamos mudar de assunto...

nossa nem acredito que já estamos em outubro..esse ano tá voando fala sério...mas que bom que esta sendo assim,mes que vem é meu niver..vinte aninhos rs...e pra comemorar vou viajar com o Marcelo para atibaia vai ser bem legal *-*

e além do mais tá chegando o fim do ano...coisa boa adoro fim do ano..vou estar concluindo meu quarto semestre da facul..feliz..ah e tbm tem o natal e o ano novo...comer muito chocotone e beber champagne..isso que é vida kk...quem sabe no ano novo eu não vá pra praia com meus primos..é vamos ver :)..o papo tá bom mais tenho que ir mimi amanha teho aula de filosofia e pego a minha prova..espero ter me saido bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário