sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

nova casa..nova vida


 
Tantas coisas eu estou mudando em minha vida... tantos paradigmas eu estou quebrando aos poucos sabe esses dias eu estava conversando com a minha mãe ..é engraçado conversar com ela porque mesmo quando eu minto nos duas sabemos a verdade e foi assim quando conversamos essa semana sobre a saudade que eu tinha da minha casa..das minhas coisas e de tudo mais ...e me decidi vou começar a construir a minha casa novamente..sim ísso é uma coisa que eu desejo muito, acho que já ta na hora de eu seguir em frente deixar o passado no lugar dele ...minha casa vai ser linda..quando eu trabalhava na imobiliaria eu ganhava tão pouco e minha casa era tão linda..imagina agora que estou ganhando melhor..vai ser tudo do bom e do melhor... :)

ah na segunda eu fui na oca de sao paulo com a minha amiga Antonia foi mto legal adoro ir a museus e coisas assim esse final de semana vou na bienal e no mam com a tati vou pasar todo o finalde semana na casa dela vai ser bem legal ..to me sentindo tão feliz..tão leve...tão livre...


eu mudei pra melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário