sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 16 de março de 2010

uma garota estanha?





uma garota estranha....
talvez realmente eu seja
uma garota fora do padrao hipcrita da sociedade

uma garota estranha
que nao gosta das coisas que todo mundo gosta
que prefere metal gotic inves de pop

uma garota estranha
que gosta de roupas pretas
e lapis de olhos forte

uma garota estranha
que prefere ficar sozinha
que precisa ficar sozinha

uma garota estranha
que sonha encontar algo
que nunca perdeu

eu sou aquela garota estranha que curti rock
que prefere um filme de terror
ao inves de romance

e cada vez que me criticam eu me orgulho mais
por ser esse tipo garota
originalmente estranha




Nenhum comentário:

Postar um comentário