sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sexta-feira, 12 de março de 2010

goticos e emos...




eu estava navegando na net lendo um poemas goticos ( eu amo poema gotico!) e entrei em um blog que tava escrito assim "estilo emo e gotico.." comecei a ler por curiosidade  mesmo,enfim..a dona do blog falava o que achava de ambos estilos mais uma coisa em particular que ela disse me fez refletir essa tarde "eu adoro as roupas goticas..so que eu ao quero ser chamada de "sataica" ou "pseudo" se eu tivesse coragem me vestia igual a eles ...
fiquei pesado comigo mesma , por que sera que a maioria das pessoas tem essa ideia " EU GOSTO DA ROUPA NAO SEI DE QUEM , ENTAO VOU ME VESTIR IGUAL..."
sei lá na minha opiniao as pessoas deveriam ser elas mesmas nao ficar tentando imitar ninguem...por exemplo os emos...eu nao tenho nada contra eles ,tenho amigos emos ...curtimos musicas diferentes ..mas nos respeitamos... e em relaçao ao goticismo eu acho que vai muito alem de vestir roupas pretas e ter uma pele impecavelmente branca ..vai muito mais alem vai na alma é quem voce é , nao importa se vc ta usando uma calça jeans e uma blusa rosa ...se vc nao tem cabelo preto...acho o que vc usa nao diz quem vc é e sim suas atitudes ,por exemplo o que adianta eu me vestir de gotica e gostar de nx zero?(nada contra quem gosta ...)
é o que vc é e se voce muda de estilo so pra "agradar os amigos" ou pra ficar "popular" vou dizer o que eu penso ..esses tais "amigos" nao sao amigos coisisima nenchuma!
que tipo de amigo nao aceita como vc é ?!!!
e se vc acha que ser"popular" vai te trazer alegria vc esta muito enganado...por que quando voce precisar de um amigo verdadeiro com quem voce vai contar ?

eu so acho que dvemos ser nos mesmos e nos vestir como nos sentir bem...e nao é por que eu so gotica eu tenho que ser assim ou assado, pq na minha opiniao isso é prenconceito...
se cada um se respeita-se nao haveria frases do tipo " ha ele e gay pq é emo..." ou " ha ela é bruxa pq é gotica.."

ou ainda " se vc é gotica pq nao tah de preto?"


devemos nos respeitar a etica foi criada praser usada nao pra ser deixada de lado....
cada um se veste da maneira que quiser, ouvi a musica que quiser,e se a pessoa  gosta de homem ou de mulher...é problema dela.... eu acho se cada pessoa cuidasse mais da sua vida do que a do proximo o mundo seria beeeeeem melhor.

Um comentário:

  1. Verdade... Concordo Plenamente...

    Se todas as pessoas deixassem de olhar para os outros e olhassem para si mesmas, o mundo seria bem melhor (como você mesma disse).

    ResponderExcluir