sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

segunda-feira, 8 de março de 2010

my angel..........




eu sempre quis te encontrar...sempre foi minha meta ser completamente feliz no amor...sempre.
mas depois de tudo que sofri cheguei a querer nunca mais sentir nada por ninguem...mas hoje vejo claramente que fui feita pra vc que todos  os meus sentimentos sao e seram sempre  apenas pra voce..quero lhe prometaer que irei pacientemente te esperar ...minha vida toda se for preciso!
vou te encontrar..e quando isso acontecer eu vou te entregar todo esse amor e carinho que estou guardando dentro de mim....
 entao a cada dia ....a cada semana...a cada mes...a cada ano...vou te esperar.vou sonhar e almejar apenas voce meu principe e eu sei que um dia eu vou te encontar ai entao eremos feliz e nosso amor sera tao forte  e verdadeiro como o de romeu e julietta seremos um so , uma so ulma ,um so corpo... um so coraçao eu irei te amar e voce me amara   e o nosso amor sera o maior e mais belo que esse mundo ja viu eu acredito e eu espero

te desejo tanto que chaga as vezes a me enlouquecer
te sinto
te quero
te desejo
ten amo
 te espero...


e a eternidade nao sera suficiente para o nosso amor

Um comentário:

  1. Comparo seu pensamento com o meu amor, dava tudo por ele, investi até minha vida, mas o que ganhei em troca, nada!


    Que bom que seu amor é eterno, e se ele é correpondido, melhor ainda... seja feliz'

    ResponderExcluir