sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ultimo dia do ano


Finalmente o ultimo dia do ano chegou, é este foi um ano difícil, muitas mudanças, decisões e acontecimentos em minha vida...não estou muito animada para virada de ano, mal dormi essa noite ,              ( insonia) mas paciencia, eu espero apenas que esse ano que se inicia seja melhor que este,apesar que tem sido dificil ter qualquer tipo de esperança...mais um ano...

minha vida tem estado um caos mais aos poucos vou tentar ajeita-la da melhor maneira possivel,esse vai ser meu ultimo ano na faculdade..graças aos céus!

adoraria aparecer aqui toda alegre e serelepe animada para o ano novo e tudo mais, mais hoje eu só quero deixar esse ano para trás e tudo de ruim que a aconteceu nele,e renovar minhas forças para este novo ano que se inicia, uma nova oportunidade de tentar ser um pouco mais feliz..quem sabe nesse ano eu não consiga?!



A esperança é a ultima que morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário