sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

saudades..

Querida Manoela,

Hoje um misto de diferentes sensações invadem meu peito nesta tarde um tanto fria, o vi ontem, foi estranho, mais quase sempre é assim nas raras vezes em que agente se encontrou depois de todos esses anos... tudo o que eu senti e sinto não me impediram de constatar as mudanças que o tempo fez a ele, os cabelos cacheados que eu tanto adorava não existe mais, agora é apenas um penteado um tanto frio, os olhos brilhantes de outrora eram escondidos por óculos de grau de armação preta, aliais,ele estava vestido em maioria de preto, seu rosto estava fundo,ele está tão diferente de antes...pessoas diferentes na verdade. quando o vi as mesmas sensações voltaram o coração disparado,respiração descompressado... bom vamos mudar de assunto neh...

hoje estou com tantas saudades da minha vozinha..essas epocas em que a familia se reune eu sempre fico assim, queria muito que ela estivesse ainda aqui comigo,mais sei que de certa forma ela sempre estara em meu coração..mais nada de tristeza sei que ela iria querer me ver feliz e isso eu estou , amanha é dia 24 de dezembro...ufaaa finalmente neh...

:D




Nenhum comentário:

Postar um comentário