sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

chistimas


bom meu natal em palavras resumidas foi bem entediante, fiquei na minha madrinha como de costume, dancei um pouco, bebi quase nada comi demais...rs ...foi meio parado o natal desse ano, na minha madrinha não tinha ninguém de fora, apenas o Andre e o sobrinho dele , o qual apelidamos de "minas" kk

fiquei até as 5 da manha lá, o Andre me trouxe até a porta, tá com essa mania agora, ele esta diferente da primeira vez que namoramos, se bem que um mes não sei ao certo se pode chamar de namoro,mais enfim, ele está mais  atencioso ,me deu até presente, um colar dourado com um casal se beijando, falou que pensou em mim quando viu...é complicado essa minha relação com o Andre, mais to deixando as coisas acontecerem sozinhas, tenho ido bastante na casa dos familiares dele e pra mim não tem sido sacrificio nenhum já que eu os adoro e eles me adoram,me sinto em casa lá, brinco e me divirto com as sobrinhas dele que me adoram, fico conversando com as irmãs dele e as ajudo lavando louça rs..é bem legal...ontem             (25 de dezembro) fomos na irma dele que mora aki na minha rua ficamos até tarde lá rindo e vendo filme,apesar que com as palhaçadas do Andre eu mais ria que tudo...ainda mais quando ele falou que em minas já comeu carne de viado, nossa ri dele demais... kk saimos de lá por volta de meia noite ,por ai , ele pediu pra mim entrar com ele que ele queria falar comigo, eu aceitei, a casa estava escura,apenas o pisca pisca na janela iluminava, a mãe dele estava dormindo então agente falou baixo, agente se sentou no sofá e ficou um silencio meio estranho, do nada ele perguntou se eu lembrava da musica que ele tocou da ultima vez que veio falar comigo enquanto eu estava namorando, eu fiquei meio que sem reação apenas confirmei com a cabeça e disse " te esperando, do Luan santana neh..." ele riu e confirmou, depois disse que aquilo que ele havia dito era sério e que a proposta dele dias atrás também... acho que não escrevi aqui,mais o Andre me pediu pra morar com ele..surpresa foi pouco nem preciso dizer...

agente acabou ficando ontem,ele falou que aquele era o melhor natal da vida dele e que aquele seria o primeiro de muitos e que nunca mais iria me deixar escapar... não me arrependi, mais ainda quero ir devagar sabe e ele concordou, disse que ia esperar o tempo necessário e tudo mais, hoje saimos de novo, passamos o inicio da noite na casa da irma dele rindo,conversando eu brincado com as sobrinhas dele, as vezes pegava ele me olhando e disfarçava,acabamos saindo de lá as duas da manha, ele me convidou pra entrar na casa dele ,mais eu achei que ja tava muito tarde então ele me trouxe até a porta ,agente se despediu e ele disse que agente se via amanha anoite...ates de ir disse que me adorava, ultimamente ele sempre diz isso.

tudo está em paz, contiuo tomando meus calmantes, ninguem sabe..não quero que sintam pena de mim ou algo assim, nossa como bom tomar...me deixam tão calma, meio dopada é verdade, mais ainda sim, to fazendo de tudo pra me distrair e não me entregar a tristeza , meu medico disse que dependendo do resultado dos calmantes ele trocaria por um antidepressivo, não quero ter que tomas essas coisas... mais ainda doi toda vez que fecho olhos para dormir, toda vez que eu sonho com ele, toda vez que eu acordo pela manha é meu primeiro pensamento....estou tentando reagir e ser forte, minha precisa de mim, não posso me dar ao luxo de ser egoista e se lamentar apenas pela minha dor, tenho que seguir enfrente, por ela e meu irmão que são as pessoas que eu mais amo nesse mundo todooo...bom são 4:20 da manha e eu acho melhor eu tentar dormir, amnha tenho que dar uma faxina cozinha u.u...aiai


Nenhum comentário:

Postar um comentário