sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

tudo como esta


e tudo tem estado assim, bem voce sabe, sobrevivendo um dia por vez, as vezes ficar em silencio é mais facil do que dizer trilhoes de lamentações,acho que é por isso que faz tanto tempo que eu não posto nada aqui, na verdade estava mesmo era pensando em excluir de vez esse blog, mais não o fiz, pelo menos ainda não...

tudo tem estado conturbado e incerto e tem sido cada vez mais frequente minha fugas por caminhos alternativos para fugir de tudo isso que tenho vivido, to morrendo em silencio,cansei de gritar, to sem forças até pra isso, toda vez que me lembro da minha historia tenho vontade de encher a cara, já fiz isso algumas vezes, é bom esquecer momentaneamente os problemas e tudo mais , mais o problema é o depois...ah o depois ele sempre vem...

não sei colocar em palavras tudo que estou sentindo , só posso dizer que minha vida esta um caos, tudo esta de cabeça pra baixo e eu não sei pra onde ir, tudo está bagunçado ,inclusive meus hormonios, ando sensivel demais, chorona, triste demais, com luxuria demais...tudo demais menos a felicidade esta está em -1 ..e diminuindo..

queria beber algo forte agora ao som de alguma musica triste pra acabar com tudo de vez, mais não em vez disso to aqui fingindo que tudo vai ficar bem, mais uma mentira é claro, mais cada segundo de ilusão é bem vindo na situação em que eu estou, não me entenda mau,só que não tem como fugir ou onde ir...então me deixa aqui me iludindo mais essa noite.apenas esta.

O natal esta chegando, grande merda, desculpa o linguajar mais ando sem rodeios, eu já vejo a cena deprimente de falsos sorrisos prá lá e pra cá ,mais foda-se quem se importa não é mesmo? então encha meu copo e vamos rir de nossas tragedias como se tudo fosse natural e passageiro, vamos lá beba mais um copo, pra celebrar..celebrar o que mesmo? ahh mais um ano de vida mais e dai? quem disse que eu quera mais este ano de vida, apenas aumente a musica assim não esculto meus pensamentos, vamos nos embriagar e fingir que temos a vida que gostariamos..isso é pra mim estas festas de fim de ano.

Se voce gosta bom pra voce, mais sinceramente passar mais um ano sozinha e acabar tão mau não me faz sentir esperançosa pro ano seguinte...ah mais quem se importa não é mesmo, vamos continuar dançando conforme a musica colocar um belo sorriso falso na cara e fingir estar feliz, ninguem vai nem notar mesmo..

to tomando calmantes..medico idiota o que ele sabe de dor pra me passar isso, não me sinto com depressão, so me sinto sei lá..vazia ..., mais por um lado esses remedios todos tem sido algo bom, nunca usei mais acho que eles são como drogas voce fica em outro mundo anestesiado demais pra sentir dor, alias pra sentir qualquer coisa...


as vezes acho que estou enloquecendo mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer não é?

não se importe, pois pra mim viver ou morrer tanto faz...eu perdi tudo que eu mais queria. nada mais importa agora, vamos apenas aproveitar uma ultima musica antes que as luzes se apagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário