sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

domingo, 21 de julho de 2013

the climb


Tive um sonho engraçado noite passada , sonhei que eu estava escalando uma montanha muito grande , eu sentia  muito , mas muito medo de cair, tanto que nem olhava para baixo com medo de me soltar , eu escalava sem cordas que me segurassem ou algo assim , se eu caísse seria o fim ..após algum tempo de escalada muito difícil, eu consegui chegar ao topo eu me segurei com força e olhei ao redor e era uma linda paisagem como em uma floresta com cachoeiras  e eu me senti vitoriosa,foi um sonho muito estranho mas também bom...

acho que esse estranho sonho foi devido a essa fase de lutas diárias entre eu e eu mesma , se eu for parar para pensar faz sentindo... espero  que assim como o sonho na realidade eu também chegue ao topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário