sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 16 de julho de 2013

O menino do pijama listrado


Hoje assisti um filme maravilhoso e que há tempos eu estava com vontade de assistir " o menino do pijama listrado" é filme que se passa na segunda guerra mundial e conta história de bruno um garoto de oito anos que começa a descobrir a realidade ao seu redor ao conhecer um garoto chamado chamul ( não sei se escrevi certo rs) que vive em um campo de concentração de Auschiwitz, juntos eles vivem uma história incrível que eu não vou contar aqui porque iria perder toda a graça do filme não é mesmo?! rs
 mais enfim adorei esse filme e recomendo , tudo bem que eu chorei do começo ao fim mais faz parte né?! kk

meus dias tem sido de paz e felicidade. ah e eu fiz uma lista , tá pode parecer meio infantil rs mais eu achei legal é das 10 coisas que eu vou fazer :)


1-      Se casar na igreja
2-      acampar
3-      conhecer outro país
4-      Aprender a tocar um instrumento
5-      Cantar em um karaokê
6-      Aprender a nadar
7-      Fazer um esporte
8-      Aprender uma segunda língua
9-      Viajar para outro estado
10-   Viajar de avião


to feliz e acho que em breve vou estar postando ótimas noticias aqui ( mistério rsrs) bom é só isso , dei uma repaginada aki no blog tava muito depressivo neh?! agora tá mais alegre pra combinar com a dona u.u


bjus até o proximo post \0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário