sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

dont you remember

uma pasta de musicas esquecida nos documentos do meu computador...



musicas realmente antigas que fizeram parte da minha história em cada uma um pouco de mim , um pouco de cada transformação que eu passei através de todo este tempo que se passou dentro deste labirinto que eu chamo de coração, ao ouvir novamente essas musicas tanto tempo depois, ao invés de chorar como antes eu apenas sorri e senti uma saudade boa e tranquila  de tudo, como a saudade que temos da nossa velha infância, uma saudade boa de se sentir pois é reconhecer que nem tudo foi ruim e que nada foi em vão, que tudo valeu a pena , que foi um aprendizado.


talvez ainda haja esperança. uma luz no fim do túnel . talvez, talvez ainda haja uma chance

                                      " Agora sou um vento , só escuridão,
                                        eu virei pó, fotografia , sou lembrança
                                                          do passado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário