sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

selvagem



faltam exatamente quinze minutos para as cinco da manha..quem se importa com as horas?! estou no meu quarto apenas de calcinha de algodao e sutia ..chorei ate minhas lagrimas secarem e um desejo febril me invadiu..uma luxuria que me fez pesquisar diferentes tipos de pesquisas sobre como se tornat melhor na cama:resultado seja puta na cama..o que eh verdade homens vivem dizendo que preferem as santinhas bla bla bla..mas na hora h mesmo eh as safadas que eles gostam..vi diferentes..metodos..ensaiei uma coreografia sensual(ate baixei a musica) ensaei aqui no meu quarto muito bom..imaginei eu fazendo isso pro meu namorado que delicia seria...to ansiosa pra ficarmos sozinhos em quatro paredes novamente para por em pratica tudo que eu aprendi...ele falou que queria mais atitude da minha parte;...bom entao vou proporcionar isso ao meu amado..e em relaçao aminha mae..sinto muito se ela nao gosta dele..nao posso mudar a maneira como ela pensa..oks ..mas nao quero que isso abale nossa amizade porque no fundo sei que ela soh ta com ciuminho porque ta vendo que a coisa ta ficando seria...entao problema...vou tentar resolver isso no natal que eh daqui a 3 dias..bom vou dormir amanha quero separar minha roupa fazer minhas unhas quero estar linda!!

e quero estar mais do que nunca pra ele SELVAGEM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário