sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

raiva e dor


sim necessito escrever para nao enlouqucer  apenas dois sentimentos me dominam raiva e dor como ela pode me tratar assim e afinal porque eu ainda me importo..porque me importo com tudo isso afinal?sinto uma vontade enorme de gritar e me acabar em lagrimas..nao..eu nao quero me acalmar agora..to cansada de nao respeitarem minhas vontades..to cansada de me jogarem na cara que me sustentam..to cansada dessa vida lagrimas salgadas rolam pelo meu rosto enquanto escrevo e nao as contenho elas fazem parte da minha dor e me controlam para eu nao cometer uma loucura e atentar contra minha propria vida..porque as vezes eh disso que eu tenho vontade de morrer...simplismente isso.

meu coraçao doi e sangra no ritmo de minhas lagrimas..sinto tanta dor como se ela nao pudesse caber em meu peito as lagrimas continuam  e nao me importo com ela tudo que eu queria agora era desaparecer sumir...so queria que as coisas nao fossem assim porque ela nao pode ao menos tentar compreender?porque ela simplismente sempre quer acabar com tudo odeio minha vida...odeio ser tao dependende de meus pais eu juro se eu tivesse condiçoes estaria fazendo minhas malas agora..ir para qualquer lugar longe daqui longe de todos algo me diz que esse vai ser um pessimo natal!..droga essa maldita dor nao passa toda hora volta...porque nao me mata de uma vez inves de ficar me torturando aos poucos afinal?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário