sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

mentindo para si mesmo


eh madrugada na minha opiniao eh a melhor hora para se escrever sobre qualquer coisa..o silencio..a paz..isso acalma essa sensaçao como se estivesse so no mundo apenas por um momento..nao sei bem as causas dessa tristeza que me invadiu agora eu deveria estar dormindo..bom mais eu nao faço tantas coisas as quais eu deveria fazer essa apenas mais uma entre tantas..tantas..hoje o desanimo me abate coicidentemente com o ultimo dia que dou aula ..o ano esta acabando e me pergunto se de fato isto eh bom..quero dizer ah tantos desafios me esperando ano que vem do lado profissional e do pessoal sabe o que acontece tenho me sentido meio distante do mundo hoje nao sei explicar..me sentindo meio vazia afinal o que esta faltando?porque agora todos esse medos porque?logo agora?nao sei mas sinto uma imensa necessidade de me refugiar aqui na escases das palavras pode parecer meio tolo e infantil mais eh isso que me rege agora..preciso tentar dormir mais por mim o tempo pararia agora poderia ficar assim por muito...muito tempo sem nem ao menos sentir falta do mundo la fora..dos medos que me esperam por os pes na realidade que nasci junto com o sol..e assim se vai mais uma noite perdida de sonhos medos e desvaneios..ironico isso..comico se nao fosse tragico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário