sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sábado, 14 de janeiro de 2012

indiferença



tem dias em que se cansa de ser aquilo que todo mundo espera que voce seja,tem dias que voce simplesmente tem vontade de colocar fogo no papel que esta escrito as regras...por mais que eu tente fugir esse passado sempre me encontra e bagunça tudo que eu tinha como certeza...eh estranho ver que no final das contoas meus esforços foram todos em vao pois nada mudou..apenas tentando evitar o inevitavel..me sinto culpada as vezes...as vezes me sinto culpada por nao sentir culpa nenhuma ...droga de vida...to cansada disso tudo quero algo novo e que faça sentido...apenas mais um gole de insanidade..sera que ja posso enlouquecer?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário