sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

pensamento longe....




tem dias que simplesmente não temos palavras para descrever aquilo que sentimos, acho que hoje é um desses dias pra mim...to me sentindo meio que incompleta..não sei bem explicar como já disse hoje não estou de muitas palavras..talvez seja melhor ficar em silencio mesmo..as vezes ele é bem mais significativo do que um monte de palavras ao vento... é estranho sentir falta de algo que você não sabe o que é, é igual quando se fica com vontade de comer algo e não saber o que ou se sentir triste sem ter uma razão pra isso..sei lá...hoje to assim...meio distante, olhar no vago, perdida em meus pensamentos...mas enfim melhor eu deixar tudo como esta..uma hora isso passa..sempre passa não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário