sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Doce Despedida...


é dia 01. 02 .2013 se inicia o mes de fevereiro e junto com ele meu emprego em uma nova escola, ela não é de todo desconhecida por mim, ha alguns anos já estudei lá, rs é estranho pensar que vou estar ali novamente..quando eu estudava lá eu era  tão inocente...tão ingenua...tão diferente.

eu sei que eu não devo me apegar muito aos alunos nem a escola que eu estava, mais ao ver a fotos do João não pude conter minhas lagrimas, é incrível como esse pequeno anjo de bochechas rosadas conquistou meu coração...vou sentir muita saudade dele..mas também sou muito grata pois ele me ensinou muito sobre paciência  amor e mais do que tudo sobre o que é ter esperança.aproveitei intensamente cada momento feliz ao lado dele e aos demais alunos...me sinto honrada por essas pessoas tão especiais terem passado em minha vida...eles sempre vão estar em meu coração! 


vou sentir muita falta da amizades que fiz no betinho, das minhas amigas estagiarias doidinhas ..Camila e Antônia  da minha coordenadora e dos professores e funcionários que fiz uma amizade verdadeira o que é raro nos dias atuais....sim realmente vou sentir MUITAS saudades...mas foi uma incrível experiencia que vou levar pra sempre pois aprendi muito tanto na área profissional ,tanto na sentimental e efetiva.



2.e 2012

bom isso é tudo..chega de lagrimas e bola pra frente! rs...amanha mesmo quero começar a entregar meu curriculos..sim, o cefai foi ótimo me deu experiencia e experiencia não se compra se adquire..agora é hora de buscar novos caminhos, conhecer novas pessoas e novos desafios...


que venha 2013!











Nenhum comentário:

Postar um comentário