sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

superando os desafios


........fazia tempo que eu não escrevia em grande parte pelo cansaço físico e mental que eu tenho estado ultimamente. A faculdade esta bem  apesar de muito puxada e eu estar passando alguns momentos de strees ultimamente com meu grupo , mas o semestre está no fim e as ferias estão próximas e isso é um bom motivo pra relevar e ser paciente. Grande parte desse cansaço todo é que houveram alterações em minha rotina, devido a minha mãe estar trabalhando e agora eu estou com grande responsabilidade sobre a casa e sobre meu irmão , realmente tem sido dias bastantes exaustivos mais esta dendo pra levar: um dia de cada vez.
           fui deitar extremamente cedo e perdi o sono , mais como amanha (sexta) não tenho aula na facul e nem vou trabalhar não tem problema ..por falar em trabalho acho que só fico esse mês nele , é pois é acho que meu estagio já deu , a rotina é algo que me incomoda muito , e nesses meses tenho somente ocorrido isso , após fazer um trabalho na facul na educação infantil , vi que talvez seja uma área que eu me identifique mais futuramente , como meus pais estão trabalhando vou me dar ao luxo de ficar em casa, cuidando da mesma e indo pra faculdade. Em parte tenho um pouco de receio de não me acostumar a ficar sem trabalhar , mais por outra minha mente e meu corpo pedem por esse descanso e acho que no momento é o mais viável a ser feito, vai ser bom vou ter mais tempo pra mim e pros meus estudos e também para descansar e dormir mais. sim está decidido. Nossa tenho me sentido tão cansada e meu desestimulo no trabalho só tem piorado isso e muito.
 Meu namoro está muito bem , aliais cada dia melhor...nem posso acreditar que já estamos  a 5 meses Namorando e estamos superando nossos problemas e dificuldades juntos e nosso amor esta a cada dia mais forte e maravilhoso..rs meu bb amo vc...não sei o que eu seria se não tivesse você na minha vida amor meu..contando segundos para o sábado chegar e passarmos o fim de semana juntos!
Nossa hoje já é dia 24 esse mês passou voando..nem acredito que dia 14 eu entro de ferias que maravilha vou acordar 11 horas todos dias \0/ rumo 6 semestre : D . Bom acho que em resumo é isso.
             To me sentindo um pouco triste hoje , sei lá, já se sentiu triste sem motivo , sem ter porque..entranho isso ..mais vai passar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário