sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

fracasso



São 2 horas da manha....Novamente sem sono...novamente ( suspiro)

Eu sinceramente não sei o que anda acontecendo comigo esses dias...tudo tem estado muito confuso aqui dentro de mim...tenho magoado com gestos e palavras o Alexandre eu sei disso, e isso ainda me faz mais mau, nunca tive a intenção de magoa-lo mais as vezes faço isso querendo ou não...eu não queria estar assim, mais meus problemas tem sido maiores do que tudo ultimamente, estou em crise comigo mesma , não sei mais se quero concluir minha faculdade, não sei mais se quero essa profissão... para quem esta de fora isso pode parecer pouca coisa, coisa simples...mais pra mim realmente não é, isso porque quando eu estava a beira do precipício foi a faculdade que me manteve em pé , quando ele...me deixou aquela maldita noite , foi nos meus estudos em que eu me apoiei para não desistir de tudo...agora desistir da faculdade é como fracassar em mais uma coisa , ultimamente tenho me sentido assim : um fracasso.
Fracassei como filha , como aluna , como  namorada...como esposa                                                             (chorando feito uma boba de novo)

Realmente é assim que eu me sinto, já chorei tanto essa madrugada que minha cabeça esta doendo, um dia me disseram que lagrimas nunca ganharam uma guerra , pode até ser verdade mais elas amenizam a dor e este é meu caso no presente momento. O Alexandre tem tentado me ajudar de diversas maneiras, ele tem sido muito paciente comigo, paciência que talvez nem eu mesma teria caso fosse ao contrario, ele tenta se aproximar, saber dos meus problemas e conflitos mais eu sempre acabo o afastando, e é sempre assim toda vez que qualquer pessoa tenta se aproximar de mim eu afasto ate com a minha mãe eu faço isso,  pois acho que é mais fácil eu sofrer por ver a pessoa magoada comigo do que  confiar em alguém e ser abandonada de novo. Sensação que eu não desejo nem ao meu pior inimigo, é como estar morto por dentro, sei bem como é essa sensação .

Eu queria poder ser quem ele me pede, que eu desabafe-se com ele sobre meus problemas...que me abrisse como ele sempre pede, mais eu não consigo , as marcas e o medo que eu trago são muito mais fortes e começo a pensar que nunca vou superar esse medo totalmente...esse medo de confiar ...de deixar uma pessoa se aproximar a tal ponto que ela possa me ferir gravemente como já aconteceu no passado, eu sei que são momentos diferentes , pessoas diferentes mais isso não impede que eu o continue afastando...

Tenho medo dele se cansar dessa constante luta comigo, tenho medo de uma hora ele dizer um basta e ir embora...tenho medo de voltar a ser o que eu era há um  ano atrás...tenho muito medo...não sei o que fazer...nem que rumo tomar...deixar o tempo passar me parece ser a coisa mais sensata a ser feita e tbm a única que eu consigo fazer no momento...sei lá não sei...

Tudo que sei é que este sentimento esta me cortando por dentro...sem que eu consiga parar ou impedir.
Vou tentar pela milésima vez dormir...esquecer tudo isso por umas poucas horas...aliais eu so sei fazer isso: TENTAR esquecer.

Um comentário:

  1. Olha Taty, tenta aguentar.
    Você precisa ser forte, e se abrir com seu namorado. Ele batalhou muito por você, ele deve te amar muito. E mesmo que tenham de magoado no passado, nada vai mudar se você se fechar. Se abra, e deixa a água suja fluir, deixe um rio límpido e puro lavar as suas dores.
    Espero que possa melhorar.
    Beijos

    ResponderExcluir