sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sábado, 2 de novembro de 2013

Crazy


Acho que não tem palavras para definir este momento, sinto me definhar e morrer num buraco o qual eu mesma me joguei,me sinto em um quarto escuro gritando e ninguem me ouve.sabe qual é minha vontade? sumir. apenas isso. estar em cima de uma montanha em um país distante sozinha, ficar ali por tempo indeterminado. minha vontade é de se entregar novamente, estes pesadelos são muitos mais do que sonhos, são muito mais que apenas lembranças ruins, são um mundo obscuro meu o qual eu tento a todo momento manter ele soterrado na minha memória, eles roubam meus sonhos, minhas alegrias, minha vontade de seguir em frente e porque não dizer até minha vontade de viver, voce não sabe como é ter uma faca alojada em sua alma e toda noite e dia a pós dia ela novamente te cortar e te fazer sangrar, a dor é minha , a culpa é mimha,a responsabilidade de sobreviver com ela é minha.hoje simplismente não consigo calar as vozes  que gritam em meus pensamentos.tudo que eu quero é chorar ,não que isso resolva,mais alivia.me sinto como um vaso quebrado, que apesar de o oleiro tentar consertar, as rachaduras ainda persistem em reaparecer...
não estou bem na faculdade, não estou bem aqui em casa , não estou bem com meus estágios, não estou me sentindo em  paz. essa é a verdade, acho que minha paz não se encontra mais  nessa vida.

essa dor é tão pesada, só queria por um dia não mais senti-la, pra saber como seria viver sem isso. pra saber como seria viver e não apenas existir. voce sorri mais é como se algo estivesse morto dentro de voce.
e é assim dia após dia, sai ano entra ano, voce envelhece, seu corpo se deteriora mais sua esxencia continua ali intacta.

ainda tento achar razoes para acreditar.mais no fim volto ao mesmo lugar de partirda. no fim olho para dentro e vejo o que realmente sou e essa é uma verdade que esta cada dia pior de se ver, posso ser sincera aqui não é? as vezes  não consigo me ver velhinha em volta de uma familia grande e feliz, tudo que consigo ver é uma velha doente esquecida em um sanatorio qualquer, as vezes acho que será este meu fim , morrer sozinha e infeliz sufocada pelos proprios erros. Tenho medo de um dia ficar simplismente louca, perder por completo a razão, mais as vezes acho que qualquer coisa seria melhor que isto aqui. até mesmo morrer sozinha. vejo a sanidade e razão separadas por uma linha e pra ser sincera a grama do vizinho começa aparecer mais verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário