sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

domingo, 2 de junho de 2013

o peso do silencio


...tem sido dias estranhos , tenho me sentido triste , pensativa....longe.

minha vontade predominante tem sido constantemente me isolar aqui em meu quarto, tenho sentindo uma vontade imensa de viajar de sair daqui ,ir pra muito longe , sem destino , sem chegada.. não tenho mais vontade de sair  nem de ir trabalhar , tenho me sentido sozinha mesmo não estando ,  sentido um vazio tão grande..será normal?

não sei. tem sido dias conturbados de strees em casa , no trabalho , na faculdade , etc. a unica coisa que eu realmente tenho sentindo vontade de fazer é ficar aqui em meu quarto fechada pro mundo em silencio absoluto. palavras não são suficientes para descrever um sentimento  quem dira a tristeza. está um domingo gelado e acabou de começar a chuver.

 vai ser mais um dia tedioso.

se ao menos eu consegui-se dormir mais nem isso eu tenho conseguido fazer, acordei hoje novamente as 6:30 sem sono nenhum e nem fui dormir cedo ontem , fui deitar era quase uma hora da manha mais isso não evitou minha insonia..

tudo que eu quero hoje é ficar em silencio. ele traduz perfeitamente tudo que tenho sentindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário