sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

segunda-feira, 15 de abril de 2013



Um comentário:

  1. Meu amor, eu só posso te dizer que tem sido os melhores meses da minha vida! A felicidade se tornou rotina desde que você entrou no meu coração bb.
    Eu amo voce, eu admiro voce como mulher, eu adoro nossa amizade, eu não vivo sem nossas brincadeiras mas, acima de tudo, eu serei um eterno apaixonado por voce! Falta pouco tempo para a gente noivar, para carsar, e acredite amor: É oque eu mais quero!

    Tenho certeza que seremos muito felizes, e mesmo nos momentos difíceis serei feliz por ter voce ao meu lado.

    Sou uma pessoa melhor hoje Taty, e isso eu devo a voce, na verdade...eu devo muito a voce.

    Só quero dizer que te amo, te amo muito, passarei uma vida demonstrando isso a voce amor.

    Beijos, amor da minha vida.

    ResponderExcluir