sejam todos bem - vindos ao meu mundo!

E que minha loucura seja perdoada ,pois metade de mim é amor e a outra metade também!

sábado, 31 de março de 2012

depois da raiva..a tristeza

esta manha estou triste e desanimada ao ponto de não querer ir mais para o meu curso..ao ponto de estar incrédula sobre tudo ando me sentindo tao fraca e indefesa ...com a auto estima tao baixa...nao sei o que devo fazer em relação ao André talvez com uma boa conversa muitas coisas poderiam ser resolvidas mais eu nao tenho e nunca tive coragem suficiente..acontece que depois de tantas mentiras e dores que eu guardei so pra mim parece que estou me transformando...estou péssima na faculdade,quero desistir do curso...quero dormir pra sempre fugir desse mundo.. não sei o que fazer estou confusa...estou pensando em desistir do curso..estou cansada..o que devo fazer..o que devo fazer...estou me sentindo tao culpada pelo fim do meu namoro..por ter sido tao fria com ele...droga qual o problema afinal comigo?porque eu sempre afasto todos?o que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário